Fechar [X]
0800 607 7700
leyaeducacao@leyaeducacional.com.br

Ensino Médio

SEI - Sistema de Ensino

Um programa completo com 36 módulos para os três anos do Ensino Médio.
As obras apresentam os conceitos de forma clara e estimulam o conhecimento por meio da ligação com situações do cotidiano do aluno, levando em consideração os seus conhecimentos prévios.
Os conteúdos também instigam os alunos a exercerem um papel ativo no processo de ensino-aprendizagem.
A coleção integra as disciplinas, promovendo a interdisciplinaridade e a compreensão dos temas como um todo.

O material é organizado em três áreas do conhecimento:

>> Linguagens e Códigos: Português, Inglês e Arte
>> Matemática e Ciências da Natureza: Matemática, Física e Química
>> Ciências Humanas: História, Geografia, Sociologia e Filosofia

Cada área do conhecimento apresenta quatro módulos, um para cada bimestre

Clique aqui e faça o download do Catálogo SEI.

10 ENEM Digital

ENEM Digital Para apoiar os estudos, alunos e professores também têm acesso à 10 Enem Digital, uma plataforma revolucionária com 1.500 testes, além de questões do Enem 2012. As atividades estão classificadas de acordo com as habilidades e competências envolvidas, seguindo as matrizes do exame.

ENEM Nota Máxima

A coleção conta com volumes atualizados com os últimos exames e traz comentários de especialistas renomados na área da educação. Abrange as quatro áreas do conhecimento, pautadas nas cinco competências básicas necessárias. Apresentamos propostas diferenciadas de carga horária, considerando a possibilidade de adoção do material em três contextos de realização das atividades escolares: formato anual (3ª série do Ensino Médio, concomitante à adoção da SEI); formato semestral (3ª série do Ensino Médio, utilizado como material de revisão); e formato trienal (ao longo das três séries do Ensino Médio, utilizado como material complementar, com adoção concomitante da SEI).

Livros ENEMSão quatro áreas do conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias – em conformidade com a concepção do exame.

Ao todo, contempla cinco competências básicas: dominar linguagens, compreender fenômenos, enfrentar situações-problema, construir argumentação e elaborar propostas.